Leilão de Celulares Samsung da Receita Federal

Leilão de Celulares Samsung da Receita Federal

Publicado por Eduardo em

Anúncios

O Leilão de Celulares Samsung da Receita Federal ocorre em datas e locais pré-determinados e pode ser presencial ou online, no momento, os leilões da Receita Federal estão ocorrendo de forma virtual devido à pandemia do covid-19.

Os produtos leiloados são apreendidos por diversos motivos como vendedores que tentam entrar no país com produtos não declarados, viajantes que tentam entrar no Brasil com uma quantidade de produtos maior.

Anúncios

Ademais, o Leilão de Celulares da Receita Federal é muito atrativo devido o baixo valor dos produtos e alguns são voltados apenas para pessoas jurídicas, visto que são lotes maiores e voltados para vendas, e outros voltados para pessoas físicas e jurídicas.

Os produtos vendidos para pessoas físicas não podem ser comercializados, é comprado apenas para uso próprio.

Anúncios

Veja também:
Confira quais os passos para criar a sua CNH Digital Gratuita
Veja tudo sobre o novo Leilão de Celulares iPhone da Receita Federal
CNH Digital – Veja como é fácil criar a sua sem ter que pagar nada!

Como participar do leilão da Receita Federal?

Inicialmente, para participar do Leilão de Celulares da Receita Federal é necessário comprar um certificado digital comercializado por muitos sites, e conseguir um código de acesso, por meio do Portal e-CAC da Receita Federal.

Feito isso, o usuário precisa fazer uma inscrição para participar do Leilão de Celulares da Receita Federal, e deverá inserir o código de acesso para garantir a segurança.

Para gerar o código de acesso, siga o passo a passo:

  1. Entre no site da Receita Federal;
  2. Em seguida, encontre a seção “Serviços do cidadão”;
  3. Logo após, vá para a opção “gerar código de acesso”;
  4. Feito isso, acesse a seção código de acesso para pessoa física ou jurídica;
  5. Por fim, insira as informações requeridas de forma cautelosa.

O código de acesso é válido por dois anos, mas o usuário pode gerar um novo código se for preciso. 

Por fim, o participante acompanha o edital para saber mais informações sobre os produtos e a data, e horário do Leilão de Celulares da Receita Federal, e assim poderá participar e comprar os produtos desejados.

Como comprar produtos de leilão da Receita Federal?

Para comprar produtos de Leilão de Celulares da Receita Federal, primeiramente é necessário fazer um cadastro, portando um certificado digital e o código de acesso.

Feito isso, o usuário está apto para participar do Leilão de Celulares da Receita Federal e consequentemente poderá comprar produtos de leilão da Receita Federal.

Para comprar os produtos do leilão, basta ler o edital para conferir as informações relevantes, os produtos, a data do leilão e o valor dos lotes disponíveis para pessoa física e jurídica.

Por último, o participante entra no leilão e envia sua proposta nos lotes que deseja e pode participar.

Os lotes destinados a pessoas físicas, são produtos limitados, uma vez que não pode comprar para revender, e os lotes destinados a pessoas jurídicas, normalmente, exigem que o participante compre o lote completo.

Além do comprador, ter de cumprir as exigências da Anatel, como mencionado acima os leilões da Receita Federal estão ocorrendo de forma virtual, devido à pandemia, sendo assim, pessoas de todas as regiões cadastradas no leilão podem participar, mas a retirada é de responsabilidade total do participante, visto que a Receita Federal não faz entrega.

Quais são os valores do Samsung no leilão da Receita Federal?

Os valores do Samsung no Leilão de Celulares da Receita Federal varia de acordo com o modelo e o lote. 

O Samsung Galaxy Note 8, com 64 de memória interna tem um lance inicial de 250,00 reais, um Samsung Galaxy J7 Prime tem um lote inicial de 160,00 reais, além dessas vendas separadas tem a possibilidade do participante comprar em conjunto uma caixa de som câmera GoPro Hero5 preta, com lote inicial de 420,00 reais.

Leilão de Celulares da Receita Federal

O Leilão de Celulares da Receita Federal ocorre em diferentes localidades e oferta diferentes aparelhos, com marcas diversas.

Em Belém, Pará são 130 lotes para ser comercializados entre pessoas físicas e jurídicas, e entre os aparelhos estão Redmi Note 9S com lance inicial de 220,00 reais, dois iPhones 11 com lance inicial de 1.500,00 reais, iPad Air de 3° geração com lance inicial de 2.500,00 reais. Ademais, também é possível encontrar MacBooks, AirPods e Apple Watch.

Em cidades do Sul do país, serão leiloadas diversos produtos como Xbox One, PlayStation Classic, PS4 e Nintendo Switch.

Nesse contexto, um Nintendo Switch e PS Vita estão com lance inicial de 200,00 reais, um Apple Watch Series 5 com lance inicial de 400,00 reais e um Apple Watch Series 3 com lance inicial de 300,00 reais, e para pessoas jurídicas há lotes contendo 100, 250 e 300 celulares Redmi Note 8.

Os lotes totalizam 286, e estão divididos entre cidades de Santa Catarina e Paraná.

Em Viracopos, São Paulo o Leilão de Celulares da Receita Federal está leiloando 179 lotes, incluindo celulares Xiaomi, OnePlus, iPhones, headsets, MacBooks e mais.

Nesse sentido, quatro celulares OnePlus 8 estão com lance inicial de 1.700,00 reais, um iPhone 5, mais outro iPhone está com lance mínimo de 450,00 reais, e um iPhone X, mais um iPhone XR estão com lance mínimo de 600,00 reais.

O lote com um MacBook Air, três iPhones 7 Plus e dois AirPods estão com lance inicial de 1.700, 00 reais, e um iPhone 7 Plus está com lance inicial de 3.000,00 reais.

Por fim, no Leilão de Celulares da Receita Federal, também é possível encontrar itens de livros, acessórios, vestuário e até mesmo veículo.


Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

pt_PTPortuguese