Veja tudo sobre o novo Leilão de Celulares iPhone da Receita Federal

Publicado por Eduardo em

Anúncios

O leilão de celulares iPhone da Receita Federal é uma oportunidade e tanto para as pessoas que estão em busca de comprar um celular novo por um preço inferior ao cobrado no varejo, podendo alcançar descontos de mais de 60% no valor total do produto.

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

Embora seja uma excelente opção, muitas pessoas desconhecem a existência desse tipo de leilão, o que torna o certame um processo onde poucas pessoas se inscrevem para arrematar os aparelhos, de modo que falta uma certa publicização dos atos por parte do poder público para que mais pessoas saibam da existência desse processo.

Anúncios

É possível encontrar diversos modelos de iPhone sendo leiloados pela Receita Federal. O iPhone 11, por exemplo, está com um lance inicial de mil reais. Já o iPhone 12, 11 Pro Max e 11 Pro estão sendo vendidos pelo lance inicial de 2500 reais.

Anúncios

No caso dos iPhones XR, SE, 8 Plus e 7, o lance inicial para esses aparelhos é de 500 reais. Além disso, é possível encontrar alguns outros periféricos da Apple, como os smartwatches, fones de ouvido sem fio e carregadores via indução.

Esses periféricos podem ser encontrados com lance inicial de 600 reais.

Quer conhecer mais sobre esse leilão e como participar? Então clique no botão abaixo e continue acompanhando nosso artigo completo:


Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguese