Conheça o Leilão de Carros da Receita Federal

Publicado por Carolina em

Anúncios

As vantagens de se comprar um carro no leilão, sem dúvida tem como principal o preço. Os brasileiros têm encontrado vantagens nessa forma de aquisição, principalmente nos leilões da Receita federal.

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

Hoje trouxemos mais informações sobre o Leilão de Carros da Receita Federal e você descobrirá porque comprar seu carro no leilão da Receita Federal. Confira.

Leilão de Carros da Receita Federal

Anúncios

Os leilões promovidos pela Receita Federal, trazem muita vantagem, fazendo os olhos dos consumidores brilharem.

Listamos abaixo, as maiores vantagens de adquirir seu carro no Leilão de Carros da Receita Federal.

Veja Também:

Preço Baixo

Anúncios

Uma das vantagens mais palpáveis e observadas é o preço baixo dos carros do leilão. Isso acontece porque os veículos leiloados são de apreensões por inadimplências dos antigos proprietários.

Com isso, os carros do Leilão da Receita Federal acabam sendo vendido com preços muito abaixo da tabela FIPE.

Além disso, os veículos apreendidos ficam no pátio, o que faz com que a Receita Federal despenda muito dinheiro para mantê-los, assim os preços são muito baixos e todo mundo sai ganhando.

Os carros apresentam um preço super acessível para os mais diferentes tipos de consumidores.

Segurança

Sem dúvidas, um leilão organizado pela própria Receita Federal, tende a ser muito mais seguro do que achar um qualquer na internet.

Além disso, os carros leiloados passam por uma rigorosa vistoria antes de serem postos à venda, eliminando, assim, todas as injúrias que ele apresentava anteriormente.

Variedade

Por serem veículos de apreensões de diversas partes do Brasil, o pátio da Receita Federal fica lotado com muito tipos de veículos.

Então é muito fácil encontrar qualquer tipo de carro, pelos mais variados preços e conservação. No leilão, pode-se encontrar desde carros populares até os carros luxo.

Lances iniciais baixos

Os lances dos leilões da Receita Federal, costumar iniciar com um valor mais baixo do que a média entre os leilões, subindo apenas à medida que os lances aumentam.

Geralmente, em um leilão normal onde os preços já são abaixo da tabela, pagasse 30% a menos. Nessa mesma comparação, no leilão da Receita Federal, paga-se 50% a menos.

Troca de veículos

Alguns carros do leilão são carros provenientes do evento de troca de veículos promovido pela Receita Federal de tempos em tempos.

Esses veículos são trocados, no geral, quando atingem uma quilometragem de 40 mil km, podendo variar até 60 mil km.

Depois disso, a Receita Federal faz a manutenção de todos os veículos adquiridos e os documenta em um livro de registros. Este, pode ser consultado por qualquer comprador interessado, tendo acesso a todo o histórico de manutenção.

Arremate

Quando um carro do Leilão da Receita Federal é arrematado, o comprador deve atentar-se que o pagamento tem de ser realizado à vista. Em leilão não existe parcelamentos.

O consumidor deve atentar-se também com as multas, pois, no Leilão da Receita Federal, se um comprador fizer o arremate e não concluir o pagamento dentro do prazo estipulado no edital do leilão, pagará multa.

Portanto, leia sempre o edital antes de arrematar um veículo no leilão.


Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguese