Leilão de veículos no pátio de Campinas

Publicado por Carolina em

Anúncios

O pátio da cidade de Campinas, interior de São Paulo, através do gerenciamento da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), realiza um leilão de veículos.

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

Ao todo, serão 724 lotes leiloados, entre os quais, encontram-se motos, carros e caminhões, estes tendo o direito ou não à documentação, isso porque alguns são vendidos como sucata ou prensa.

Anúncios

O leilão de veículos da cidade de Campinas será realizado através do Detran/SP (Detran Estadual de Trânsito de São Paulo).

 

Anúncios

Programação de vendas

  • Primeiro dia: irão a leilão 316 lotes, estes possuindo direito à documentação. Na separação, serão 151 carros e 163 motos, além de dois caminhões;
  • Segundo dia: serão repassados os veículos com documentação que não puderam ser leiloados no primeiro dia;
  • Terceiro dia: nesse dia, serão leiloados 281 lotes que estão no fim da vida útil, ou seja, veículos vendidos como sucata. Na separação, serão 167 carros e 114 motos;
  • Quarto dia: Serão repassados os veículos considerados sucatas que não foram leiloados no terceiro dia;
  • Quinto dia: no último dia, serão leiloados 127 lotes, estes sendo para prensa (usinagem). Na separação são 12 carros, 114 motos e um reboque.

Visitação dos lotes

Quem tiver interesse, pode visitar pessoalmente os lotes a serem leiloados, no endereço Rua Francisco Teodoro, sem número, Vila Industrial, localizado ao lado do túnel de pedestres, em frente ao número 1053.

Veja Também:

Normas a seguir

Só poderão particpar do leilão, adquirindo um veículo com direito à documentação, pessoas físicas maiores de 18 anos, ou pessoas jurídicas.

Os veículos vendidos como sucata e prensa, podem ser adquiridos, somente, por pessoas jurídicas, que sejam credenciadas no Detran/SP, de acordo com a Lei Estadual n.° 15.276/2014.

Para mais informações, é possível acessar o endereço do Melhor Leilões.

Histórico de leilões

Este leilão será o quinto realizado de forma online, através do Pátio Municipal de Campinas. O primeiro leilão realizado esse ano, foi no mês de janeiro, contando com 396 lotes; o segundo em março, contando com 450 lotes; o terceiro em junho, contando com 469 lotes. Estes sendo realizados pelo Detran/SP.

O quarto leilão online, foi realizado em agosto, contendo 570 lotes, e foi realizado pela Polícia Jurídica de Campinas.

Agora, com o quinto leilão, será um total de 2.609 lotes comercializados nesse ano de 2022.

No ano passado, de 2021, foram também realizados cinco leilões online, contando com 2.761 lotes. E em 2020, quatro leilões ocorreram, com 2.262 lotes no total.

Os detran de cada estado, realiza leilões periodicamente com veículos, em sua maioria, apreendidos em blitz, que envolveram-se em acidentes e de troca de frota.

Para participar de um leilão do Detran de seu estado, confira o site para saber datas de leilões que virão ou que estão ocorrendo no momento.


Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguese