Como faço para rastrear um celular? -

Como faço para rastrear um celular?

Publicado por Carolina em

Anúncios

Quando se precisa encontrar o cleular, seja por ter perdido o dispositivo, por ter sido roubado ou furtado, pode-se contar com aplicativos.

Esses aplicativos são rastreadores, que irão localizar o paradeiro do celular perdido, ajudando, muitas vezes, a recuperá-lo.

Anúncios

Além dessa funcionalidade básica de rastreamento, a maioria dos aplicativos deste segmento, apresentam outros recursos úteis, como monitoramento de atividades, possibilidade de excluir dados ou bloquear o dispositivo, tudo de forma remota.

No artigo de hoje, iremos falar mais sobre os aplicativos de rastreio, além de apresentar três ótimos app do segmento para você fazer download. Confira.

Anúncios

Aplicativos de rastreio de celular

Os apps de rastreio que encontram-se disponíveis no mercado atual, trazem como funcionalidade principalmente, obviamente, localizar outros dispositvivos, mas podem possuir outras funções.

Dentre as funções desse tipo de aplicativo, as mais comuns são:

  • Localizador de dispositivo via GPS;
  • Acesso e monitoramento do aparelho e das mídias sociais;
  • Gravação das chamadas feitas e recebidas;
  • Rastreamento das chamadas feitas e recebidas;
  • Rastreamento das mensagens de texto;
  • Acesso à câmera do dispositivo;
  • Acesso ao microfone do dispositivo;
  • Rastrear outros tipos de aparelhos, como tablet e PC.

Abaixo, listamos os três aplicativos de rastreamento para você baixar e encontrar o dispositivio perdido:

mSpy

Como primeiro aplicativo da lista, trouxemos o mSpy, um app que realiza um monitoramento das atividades do dispositivo que está rastreando, o qual é feito via GPS.

Com este aplicativo, você não precisará ter instalado nada previamente no celular perdido, já que tudo é feito de forma remota.

No app, você encontrará diversas opções de idioma, e a possibilidade de rastrear mais de um aparelho ao mesmo tempo e tudo em tempo real.

Em sua versão gratuita, o app apresenta o rastreamento de dispositivos, mas de você desejar acessar outras funções que podem ser úteis, pode adquirir a versão Premium.

Glympse

Veja Também:

O segundo aplicativo que listamos hoje, é o Glympse, que traz como principal função o rastreamento rápido e fácil, que é apropriado para situações urgentes.

Com este aplicativo, você poderá ter acesso a todo o histórico de localização do dispositivo rastreado, o que ajuda a encontrá-lo. Além disso, é possível compartilhar o local e o ID do dispositivo.

O Glympse pode ser encontrado para downlaod em dispositivos com sistema operacional Android e iOS.

Encontre Meu Dispositivo

Como último aplicativo que listamos hoje, temo o Encontre Meu Dispositivo, o qual traz um localizador de dispositivo e a possibilidade de bloqueá-lo remotamente.

Entre suas principais funcionalidades, estão:

  • Mostrar o caminho até o dispositivo: com o Google Maps, o aplicativo indica o caminho até o dispositivo;
  • Mapas internos: é possível utilizar mapas internos para encontrar lugares;
  • Achar outros dispositivos: com o app, além de encontar cleulares, é possível localizar outros dispositivos, como relógio e tablet;
  • Limpar dados e bloquear: o dispositivo permite que você limpe os dados do celular rastreado e o bloqueie remotamente, muito útil em casos de roubo e furto;
  • Emitir som alto: no momento em que é rastreado, o dispositivo irá emitir um som alto, mesmo estando no modo silencioso.

Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

pt_PTPortuguese