Veja o passo a passo de como comprar sua caminhonete no leilão -

Veja o passo a passo de como comprar sua caminhonete no leilão

Publicado por Carolina em

Anúncios

Já quis comprar uma caminhonete, mas ainda não conseguiu o valor para a compra? Saiba que uma caminhonete arrematada no leilão sai muito mais em conta.

Arrematar uma caminhonete em leilão pode ter várias vantagens, a principal e mais conhecida é o preço. Isso porque os preços dos veículos leiloados são muito abaixo do preço de mercado.

Anúncios

Se você se interessou em arrematar em leilão, mas não tem ideia de como começar, confira abaxo um passo a passo para arrematar sua caminhonete no leilão.

Como arrematar uma caminhonete no leilão

Veja Também:

Agora, daremos as melhores dicas e o passo a passo para você conseguir arrematar sua caminhonete no leilão sem nenhum problema.

Anúncios

Antes de tudo, saiba que o mercado está em grande crescimento e cada vez mais brasileiros estão se voltando para adquirir um veículo em leilão.

Uma caminhonete comprada em leilão, além de poder estar em ótimas condições, às vezes praticamente nova, seu preço cai muito, se tornando uma ótima vantagem.

Passo a passo para participar de um leilão de caminhonete

Confira abaixo, o passo a passo para participar de um leilão e comprar sua caminhonete:

1º passo

Para participar de um leilão no modo presencial, deve-se, obviamente, dirigir-se ao local, isso depois de ter verificado e lido o edital no site na leiloeira.

Para participar no modo online, é preciso se cadastrar para depois conseguir participar do leilão. Alguns dados que são geralmente pedidos no cadastro, são:

  • Nome completo;
  • E-mail;
  • Informações de contato;
  • Registro Geral (RG);
  • Cadastro de Pessoas Física (CPF).

2º passo

Depois de ter seu cadastro aprovado e confirmado o e-mail, para participar do leilão é necessário realizar uma habilitação.

Para fazer a habilitação, você deve fazer o login no site com o e-mail e senha que acabou de cadastrar, depois escolher qual o leilão que deseja participar, e, em seguida, escolher o lote que tem interesse em adquirir.

Saiba que, mesmo no mesmo site, será necessário fazer a habilitação toda vez que for participar de um novo leilão.

3º passo

Como último passo, é fortemente recomendado que você leia integralmente o edital do leilão. Isso porque é no edital que encontrará todas as informações da caminhonete que deseja comprar, assim como do leilão, dados legais, documentação e tudo o quefor pertinente.

Algumas precauções

Para completar sua experiência, tome algumas precauções, como:

  • Verificar se a leiloeira é, de fato, confiável;
  • Verificar se existe o edital: se não houve, é fraude;
  • Verificar se existe prazos de pagamento com perigo de multas.

Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

pt_PTPortuguese