Simulação de financiamento

Publicado por Eduardo em

Anúncios

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

Simular um financiamento antes de efetuar a proposta, tem sido algo bastante útil para que o consumidor possa verificar como irá ficar as parcelas do financiamento desejado.

Anúncios

Com isso, é possível se preparar de forma efetiva para conseguir o tão sonhado carro novo ou casa própria, por exemplo.

Neste artigo separamos tudo o que você precisa saber sobre simulação de financiamento, veja qual é a importância de fazer esse procedimento.

Anúncios

O simulador de financiamento é um método utilizado que tem a capacidade de prever as parcelas e o valor de juros. Geralmente, o simulador é utilizado antes da análise de crédito.

Sendo assim, é possível prever o valor a ser pago antes de realizar a proposta, com base nas condições padrões propostas, e não das especificidades de cada caso. 

É preciso ter todos os dados pessoais e do bem desejado, seja imóvel, veículo, etc, em mãos para poder simular o financiamento.

Com essas informações os simuladores conseguem captar cada informação do financiamento para fazer uma análise mais parecida com a realidade.

Clique no botão abaixo para conferir tudo sobre a simulação de financiamento e tirar todas as suas dúvidas no nosso artigo completo:


Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguese