Qual o melhor aplicativo para rastrear celular do filho?

Publicado por Carolina em

Anúncios

Alguns pais se preocupam muito por onde seus filhos andam, principalmente se esses pais trabalham o dia todo e moram em cidades maiores e mais perigosas.

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

Para ajudar os pais a manter a segurança de seus filhos, muitos aplicativos rastreadores foram desenvolvidos e colocados no mercado.

Anúncios

Esses aplicativos rastreiam os celulares dos filhos para que os pais saibam por onde eles estão, além de poder, em alguns aplicativos, controlar o conteúdo que os filhos acessam, muito útil para crianças.

Outra utilidade desses aplicativos, é que o filho pode, em situações de emergência, enviar um sinal de alerta rápido aos pais, ou os próprios pais conseguem acessar alguns comandos do celular, como câmera e microfone.

Veja Também:

Anúncios

No artigo de hoje, falaremos mais sobre um aplicativo de rastreio que serve como controle parental, ajudando na segurança dos filhos. Confira.

FamiSafe-Parental Control

O aplicativo que trouxemos, o FamiSafe-Parental Control, é um dos melhores app deste segmento no mercado no momento, e pode ser encontrado para download nos sistemas Android e iOS.

Este app traz um maior controle aos pais, ajudando-os a saber onde seus filhos estão, podendo ser de grande utilidade em diversos momentos, principalmente em situações de perigo.

Como principais características, o aplicativo apresenta:

  • Localizador de dispositivo em tempo real;
  • Localizador de mais de um dispositivo ao mesmo tempo;
  • Indicador da localização atual ou da última localização, no caso de perda de conexão com a internet;
  • Rastreamento como funcionalidade gratuita do app, que apresenta mais funcionalidades na versão Premium;
  • Configurar pelo próprio celular, sem a necessidade de acessar o celular do filho para pequenas configurações, facilitando a dinâmica.

Informação adicional

Nos dias atuais, todos nós carregamos, em nossos celulares, diversas informações importantes, como contas de bancos, números telefônicos, contas das redes sociais, contatos, fotos, e muitos dados que utilizamos no dia a dia, portanto, precisamos ter por perto.

No entanto, o ambiente exterior é um tanto perigoso em alguns momentos, e podemos simplesmente perder o aparelho ou sermos roubados ou furtados.

Por isso, é sempre recomendável possuir um aplicativo de rastreio em seu celular, o que diminuirá o risco de perder definitivamente o aparelho em diversas situações, e ainda, se foi roubado ou furtado, e não há possibilidade de recuperação do aparelho, pode-se, por aplicativos de rastreio, apagar dados ou bloquear o dispositivo à distância.


Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguese