Novo sedã elétrico da BYD tem 22.000 pedidos em poucas horas!

Publicado por Jessica Redatora em

Anúncios

O sedã elétrico elogiado pelo design, tecnologia e especificações técnicas conseguiu um feito inédito: em apenas 6 horas recebeu mais de 22.000 encomendas, superando em muito as previsões da marca.

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

O número exato foi de 22.637 reservas nas primeiras seis horas de abertura dos pedidos, o que representa seis meses de produção do mais novo carro elétrico, que na China pretende bater de frente com o todo-poderoso Tesla Model 3. A estimativa inicial da montadora é produzir 60.000 unidades do Seal no primeiro ano.

Anúncios

Ao mesmo tempo em que avança para a liderança de vendas no mercado automotivo da China como um todo, a BYD coloca em prática seu cronograma de lançamentos de carros elétricos, agora baseados na nova plataforma dedicada desenvolvida pela própria empresa.

O BYD Seal está sendo lançado na China mas com aspirações globais, e para isso trabalha com fortes argumentos: boas especificações técnicas, tecnologia de ponta, amplo espaço interno, visual mais atraente e um preço competitivo frente aos rivais.

Anúncios

Medindo 4.980 mm de comprimento, 1.910 de largura e 1.495 mm de altura com distância entre-eixos de 2.920 mm, o sedã elétrico é baseado na nova plataforma elétrica e-platform 3.0 que possui arquitetura de 800 volts.

A bateria de lâmina (Blade) com composição LFP também servirá como uma bateria estrutural, onde as células moldam o assoalho do veículo. Essa solução promete aumento de 100% na rigidez torcional da carroceria em comparação aos projetos convencionais.


Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguese