Leilão do Pátio de Campinas terá 724 lotes leiloados -

Leilão do Pátio de Campinas terá 724 lotes leiloados

Publicado por Carolina em

Anúncios

Será realizado um leilão do Detran/SP, no Pátio de Campinas, possuindo, ao todo, 724 lotes a serem leiloados, dentre eles, veículos com direito à documentação. O leilão será realizado no interior do estado de São Paulo, pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec). Dentre os veíuclos leiloados, estarão motos, caminhoes e carros. Alguns poderão circular em vias públicas e outros serão vendidos como prensa ou sucata.

Programação do leilão

Anúncios

Dia 1 – serão leiloados 316 lotes de veículos que possuem direito à documentação. Deste número, 151 serão carros, 163 serão motos, e dois caminhões; Dia 2 – serão repassados todos os veículos (com documentação) que não foram leiloados no primeiro dia; Dia 3 – serão leiloados 281 lotes de veículos que já estão no fim de suas vidas úteis, sendo, então, vendidos como sucata. Deste número, 167 serão carros e 114 serão motos; Dia 4 – serão repassados os veículos vendidos como sucatas que não foram leiloados no dia três; Dia 5 – serão leiloados 127 lotes de veículos destinados a prensa (usinagem). Deste número, 12 serão carros, 114 serão motos e haverá um reboque.

Visitação 

Anúncios

Será possível visitar os lotes pessoalmente antes do leilão, comparecendo, para isso, na Rua Francisco Teodoro, s/n, Vila Industrial, em frente ao número 1053, ao lado do túnel de pedestres.

Veja Também:

Normas do leilão

A participação no leilão é permitida apenas para pessoas maiores de 18 anos, sendo que, para adquirir veículos com direito a documentação, pode ser pessoa física ou jurídica. Já para veículos leiloados como prensa e sucata, só poderão ser adquiridos por pessoa jurídica, esta estando credenciada no Detran/SP, seguindo a Lei Estadual n.º 15.276/2014. Pode-se obter mais informações através do site do Melhor Leilões.

Histórico dos leilões de Campinas

O leilão de Campinas será o quinto e último realizado neste ano, realizado no modo online, pelo Pátio Municipal de Campinas. Veja como foram os leilões deste ano: 1º leilão – realizado no mês de janeiro, sendo leiloados 396 lotes; 2º leilão – realizado no mês de março, sendo leiloados 450 lotes; 3º leilão – realizado no mês de junho, sendo leiloados 469 lotes (sendo os três primeiros realizados pelo Detran/SP); 4º leilão – realizado no mês de agosto, sendo leiloados 570 lotes (este realizado pela Polícia Jurídica de Campinas); Com o quinto leilão do ano, o total de lotes leiloados chegará a 2.609, sendo também realizado pelo Detran/SP.

No ano de 2021, foram realizados cinco leilões, como esse ano, onde foram leiloados 2.761 lotes no total. Já no ano retrasado, de 2020, ocorreram quatro leilões, totalizando 2.262 lotes vendidos. Lembrando que cada Detran (de cada estado), realiza leilões periodicamente, muitos deles com carros apreendidos em blitz, por troca de frotas de órgãos públicos e veículos envolvidos em acidentes.

Para saber mais e participar dos leilões, deve-se acessar o site do Detran de seu estado e conferir as datas dos próximos leilões.


Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

pt_PTPortuguese