Como ver a localização do meu filho?

Publicado por Carolina em

Anúncios

Com o crescimento dos perigos, principalmente nas grandes cidades, muitos pais se preocupam por onde seus filhos andam, mas não podem estar junto o tempo todo.

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

Para isso, existe disversos aplicativos no mercado que são capazes de rastrerar os celulares dos filhos, mostrando aos pais onde estão.

Anúncios

Esses aplicativos foram criados com a finalidade de trazer uma maior segurança e para serem úteis em situações de perigo e emergência.

Muitos dos aplicativos de rastreio, além de localizarem um app, apresentam outras funcionalidades, como monitorar o celular rastreado, além de acessar alguns comandos.

Veja Também:

Anúncios

Hoje, trouxemos um aplicativo para controle parental, através do qual os pais poderão rastrear o celular do filho, mantendo a família em segurança. Veja a seguir.

App FamiSafe-Parental Control

Este aplicativo, FamiSafe-Parental Control, que é considereado um dos melhores do que diz respeito a controle parental, pode ser encontrado para baixar em celulares com sistemas Android e iOS.

Através deste aplicativo, os pais poderão ter um controle de onde seus filhos andam, poderão monitorar o acesso a conteúdo impróprio, algo muito útil para crianças, entre outras funcionalidades.

As características principais que o aplicativo apresenta, são:

  • Localizar dispositivo em tempo real;
  • Localizar mais de um dispositivo ao mesmo tempo;
  • Mostrar a localização atual do dispositivo ou sua última localização, se este perdeu a conexão com a internet;
  • Função de rastreamento em sua versão gratuita, sendo possível acessar mais funcionalidades com a aquisição da versão Premium do app;
  • Possibilidade de os pais configurarem tudo pelo próprio celular, sem precisar acessar os celulares dos filhos, o que facilita muito.

Dica importante

Nos dias atuais, todos nós carregamos e guardamos informações úteis e importantes em nossos celulares, como contas bancárias, fotos, números, contatos, acesso às nossas redes sociais, enfim, informações que, muitas vezes, precisamos acessar.

Mas o ambiente externo pode ser perigosos, onde podemos perder, simplesmente, o dispositivo, ou ser roubado ou furtado.

Assim, todos devemos ter um aplicativo de rastreio instalado no  celular ou dispositivo similar, pois, no caso de perda do aparelho, poderemos rastreá-lo para recuperá-lo, ou, se isso não for possível, podemos apagar os dados ou até mesmo bloquear o aparelho, o que protege nossos dados pessoais.

Além disso, em situações de perigo, esses aplicativos rastreadores são muito mais eficazes em compartilhar localização, podendo ser úteis e salvar vidas.


Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguese