Aplicativos que rastreiam dispositivos -

Aplicativos que rastreiam dispositivos

Publicado por Carolina em

Anúncios

Se você perdeu seu celular, foi roubado ou furtado, ou por algum outro motivo deseja rastrear um celular, pode fazer isso através de aplicativos rastreadores.

Os aplicativos rastreadores de celular, são capazes, além de mostrar a localização desses dispositivos, de apresentar outras ferramentas, como a monitoração de atividades, poder entrar em redes sociais, acessar câmera e microfone, entre outras funcionalidades.

Anúncios

Os apps para rastrear, podem também ter muita utilidade para quem está em situações de perigo, onde precisam compartilhar sua localização com rapidez e precisão.

No artigo de hoje, falaremos mais sobre as funcionalidades dos aplicativos de rastrear celulares e dispositivos, assim como traremos alguns dos melhores aplicativos que estão disponíveis no mercado atualmente. Confira a seguir.

Anúncios

Aplicativos para rastrear dispositivos

Como mencionado, os aplicativos que tem como finalidade rastrear outros dispositivos, podem também apresentar outras funções, como rastrear chamadas, monitorar atividades e acessar funções do aparelho.

As funções mais comuns encontradas nos aplicativos de rastreio são as seguintes:

  • Localizador via GPS;
  • Acessar e monitorar as mídias sociais;
  • Gravar chamadas feitas e recebidas;
  • Rastrear chamadas;
  • Rastrear mensagens de texto;
  • Acessar a câmera;
  • Acessar o microfone;
  • Rastrear outros dispositivos como PC e tablet.

Agora, seguimos apresentando três aplicativos de rastreio para você baixar e encontrar um dispositivo perdido:

mSpy

Como primeiro aplicativo, trouxemos o app mSpy, que apresenta um monitoramento de todas as atividades do celular, o que é feito via GPS.

Não é necessário que se tenha acesso algum ao celular que se deseja rastrear para que a operação seja feita, o que facilita muito.

O aplicativo traz como opção de configuração diversos idiomas, além de permitir rastrear mais de um dispositivo ao mesmo tempo, e tudo sendo feito em tempo real.

O aplicativo possui, em sua versão gratuita, a função de rastreio, mas para o usuário que deseja desbloquear outras funcionalidades úteis para sua busca, pode adquirir a versão Premium.

Glympse

Veja Também:

O segundo aplicativo que apresentamos, é o Glympse, muito conhecido por ser fácil de usar e com um rastreamento rápido, sendo útil em emergências.

O aplicativo apresenta o histórico de localização do dispositivo rastreado, e também traz a opção de compartilhar o local e o ID do celular, além de apresentar a localização com muita precisão via GPS.

O Glympse está disponível para download nos aparelhos com sistemas iOS e Android.

Encontre Meu Dispositivo

Como o último aplicativo indicado, trouxemos o Encontre Meu Dispositivo, o qual permite que o usuário bloqueio o dispositivo à distância, algo muito útil em roubos e furtos.

Entre seus recursos, encontram-se:

  • Visualização do trajeto até o dispositivo rastreado: com o Google Maps, o aplicativo mostra ao usuário o trajeto completo até o dispositivo que foi rastreado;
  • Mapas internos: o usuário pode também utilizar os mapas internos do app para encontrar outros lugares, como shoppings, aeroportos, e outros locais;
  • Outros dispositivos: o app localiza, além de celular, outros tipos de dispositivos, como relógios inteligentes e tablets;
  • Mostrar a localização: o app mostra a localização atual do dispositivo rastreado ou sua última localização, no caso do aparelho ter perdido a conexão;
  • Limpar dados e bloqueio: o app permite que o usuário escolha limpar os dados do aparelho rastreado ou até bloqueá-lo, o que é útil em casos de roubos e furtos;
  • Tocar som alto: quando localizado, o dispositivo irá emitir um som no volume máximo, mesmo que estiver no modo silencioso.

Comentários 0

Deixe uma resposta

Espaço reservado para avatar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Play

Ouvir Artigo

0 Minutos

pt_PTPortuguese